top of page

FAÇA PARTE!

Prezado(a) Senhor(a),

É com grande satisfação que me dirijo a VSa para tratar de assuntos de interesse da nossa Fundação Cultural Exército Brasileiro – FUNCEB. 

Nesses 20 anos de existência, a FUNCEB cumpre com suas finalidades estatutárias, restaurando patrimônio cultural, promovendo concertos por intermédio da Banda Sinfônica do Exército e levando música de qualidade com a Rádio Verde-Oliva, sempre buscando manter, com dificuldades, o equilíbrio da sua vida vegetativa, apesar das constantes dificuldades financeiras na obtenção de doações e patrocínios para projetos e atividades ligadas ao terceiro setor. 

Na tentativa de minimizar essa dificuldade, a Fundação possui o Projeto “Doadores”, que hoje conta com, aproximadamente, 470 participantes, por meio do qual, pessoas físicas e jurídicas aportam recursos que são aplicados nos objetivos e no custeio. 

Contudo, apesar de todo esforço, essa receita é insuficiente para cobrir toda a despesa necessária, razão pela qual convido VSa a aderir ao referido Projeto, colaborando com qualquer importância, pois, mesmo que mínima, será de grande valor para a FUNCEB e permitirá o prosseguimento de diversas realizações, como a Revista DaCultura, publicação semestral, que aborda temas de cunho patrimonial e cultural e é distribuída gratuitamente. Com sua adesão, seu nome será inserido no cadastro de remessa da Revista. 

O documento anexo é a ficha de adesão que deverá ser preenchida e remetida à Fundação, caso VSa deseje participar do projeto. 

Desde já, agradeço a atenção, 

Walter Nilton Pina Stoffel
Diretor Executivo

ou
Clique em uma das opções abaixo para imprimir sua Ficha de Doação.
O envio da ficha é gratuito! Basta preenche-lá e encaminhar pelo Correio.
Ficha para Impressão
Doação Pessoa Jurídica

 

Programa Mecenas

Com o Programa Mecenas você pode apoiar os Projetos Culturais do Exército Brasileiro e ainda fazer deduções no seu imposto de renda, utilizando os benefícios estabelecidos pela
Lei de Incentivo a Cultura.
programa_mecenas.jpg
bottom of page