top of page

Condecorações 

WhatsApp Image 2019-09-04 at 16.57.45.jp
Insígnia de Bandeira - Ordem do Mérito
Ministério Público do Distrito Federal e Territórios


Diploma e medalha de reconhecimento do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, em Brasília, à excelente gestão contábil durantes os 20 anos de fundação. Honra que se fundamenta no alinhamento do trabalho, na qualificação e nas competências, no tocante à execução de auditoria interna e externa, e a qualidade da implementação das ações corretivas, realizadas pela Fundação, em atendimento aos Ministérios Públicos Federais de Brasília e do Rio de Janeiro.
Ord_Merito_MPDFT.jpg
WhatsApp Image 2019-09-04 at 16.57.46.jp
Insígnia de Bandeira - Medalha do Pacificador

O Comandante do Exército outorga à Fundação Cultural Exército Brasileiro a Insignia de Bandeira da Medalha do Pacificador pelos assinalados serviços prestados ao Exército Brasileiro, tendo se tornando credor(a) de homenagem especial da Instituição.
Medalha do Pacificador.jpg
WhatsApp Image 2019-09-04 at 16.57.46 (1
Insígnia de Bandeira - Ordem do Mérito Militar 
Grão-Mestre


O Presidente da Republica Federativa do Brasil, Grão-Mestre da Ordem do Mérito Militar, houve por bem conceder à Fundação Cultural Exército Brasileiro, a Insignia de Bandeira da mesma Ordem, por Decreto Presidencial de 21 de abril de 2018. 
E, para constar, mandou expedir o presente diploma que vai assinado pelo Chanceler e pelo Secretário, e selado com o selo da Ordem.
Ord_Merito_Mil.jpg
bottom of page