home       sábado, 8 de agosto de 2020

 

FUNCEB inicia Projeto Espaço Cultural Exército Brasileiro
Dada a partida para a execução de obras no Auditório Castello Branco da Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas, São Paulo.

No dia 14 de agosto último, o presidente da FUNCEB, Dr. Roberto Duailibi, e a Drª. Fernanda Cristina Grandim Barbi, Sócia-Proprietária da empresa Construbarbi Construções e Comércio Ltda., na presença do General Ueliton José Montezano Vaz, Diretor de Formação e Aperfeiçoamento do Exército e do Coronel César Augusto Nardi de Souza, Comandante da Escola, assinaram contrato para execução de obras de reforma e ampliação do Auditório Castello Branco, na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas SP.

Após a assinatura do contrato foi feita uma visita às instalações da Escola, na qual foi visto, em especial, o local onde as obras serão realizadas.

As obras constituem uma das etapas do Projeto Cultural “ESPAÇO CULTURAL EXÉRCITO BRASILEIRO” e visam dotar as instalações existentes de novas características multiuso que permitam atender à realização de atividades educacionais, atividades pedagógicas, palestras, atividades artísticas, concertos, apresentações teatrais e tantas outras.

O projeto, aprovado pelo Ministério da Cultura, com incentivo fiscal amparado pela Lei Rouanet, conta com o patrocínio da PETROBRÁS Petróleo Brasileiro S/A.


VOLTAR
check our Beach wedding dresses collection
Associação Comercial de SP Associação Comercial de SP DPZ FIAT ITAÚ

INSTITUIDORES E PARCEIROS                    LINKS                    TEMPO                    MAPA DO SITE
© Fundação Cultural Exército Brasileiro. Todos os direitos reservados.  Criação FamilySites